2nd of May

Comentários


Acabo de descobrir que todos os pedidos de aprovação de comentários estavam indo para minha caixa de spam. Por isso, peço paciência a quem comentou nas últimas semanas. No entanto, não pretendo aprovar comentários anônimos, pois não acho que liberdade de expressão vem junto com blindagem contra consequências do que se expressa. É justo que a Constituição brasileira vede o anonimato.
  • Eli, boa noite.
    Acredito q vc lembre de mim.
    Sou o Gui Vasconcelos, do Estado Espírito Santo.
    Te adicionei no Face logo após ver seu vídeo FORMIDÁVEL respondendo as ignorâncias do Silas Malafaia.
    Mas isso, milhões de pessoas já o fizeram ou tentaram fazer após ver seu vídeo. Rsrs.
    O que acredito que vai lhe fazer lembrar quem sou, é uma
    discussão com vc(que a meu ver parecia estar sendo saudável), sobre "a descriminalização do aborto", da qual manifestei a opinião de ser contra. Não só apresentei minha opinião, mas tb dados jurídicos, dentro da Constituição, que se alia à minha posição.
    Pois bem… passados poucos dias depois dessa nossa discussão, quando fui tentar procurar seu perfil para ver novas postagens suas, percebi que não mais o encontrava.
    Pensei que provavelmente vc me bloqueou! Mas me perguntei: "Seria por qual motivo, gente?"
    Não lhe agredi; adoro suas postagens; e como com qualquer outro ser humano, é normal eu não concordar com algumas outras POUCAS coisas q vc posta. O que não me faz ter a atitude de te bloquear na primeira divergência de ideias e opiniões que eu vá encontrar de vc.
    Queria primeiramente perguntar se vc realmente me bloqueou e, se sim, por que diabos vc teria feito isso.
    Humildemente digo q sinto falta de ver suas notícias pelo seu perfil do face, pois elas me acrescentam bastante e, me trazem uma "logística" de visualizar suas atualizações de maneira mais facilitada.

    Por favor, sei q sou o verme do cocô do cavalo do bandido comparado a vc mas, se puder me responder, ficarei muito grato! Mais grato ainda ficarei se (se houve realmente um bloqueio) vc me desbloqueasse do Face, pra poder vez ou outra tentar compartilhar algo e, participar de outros debates e discussões do q vc traz no Face.

    Grande abraço!

    E mais uma vez… PARABÉNS PELA CORAGEM E DISPOSIÇÃO EM ENFRENTAR LEÕES GRANDES como Silas e Marco (com algumas cutucadas q vc dá. Rsrs)

    Falows!

    Facebook
    https://www.facebook.com/mguivs?ref=tn_tnmn

    E-mail:
    mguivs@hotmail.com